© 2020 Círculo das Artes. Todos os direitos reservados. 

CNPJ: 16.543.666/0001-26

Arte manual e eu.jpg
Artes-manuais e eu

Vera Souza

Um livro a todos que aceitam com coragem e entusiasmo uma vida-experiência de abertura no mundo, tornando-se legítimos e produtivos em suas escolhas. A todos que acreditam ser possível acolher imprevistos, aceita erros e transformá-los em um processo vivo.

 

Um livro sobre meus processos vivos, composto por um conjunto de circunstâncias: necessidades, incertezas, imprevistos, interesses, tempo, lugar e pessoa.

 

Uma investigação à impermanência do sentir e do fazer.

 

“Neste volume, a autora se mostra junto às Experimentações em Artes-manuais, na investigação dos próprios motivos, na tentativa de radicalizar a produção de singularidade, na constituição de uma grande saúde, na manutenção da vida viva. Deslocando a escrita para o movente a pesquisa, a propor não a resolver problemas, mas a problematizar, não a representar o mundo, mas a inventá-lo. A produzir uma escrita viva que chega ao leitor a legitimar o si mesmo na produção científica.” Nina Veiga.

Este livro é o volume 18 da coleção Artes-manuais para a educação: aprendizagens e processos de singularização, organizado por Ana Lygia Vieira Schil da Veiga, e faz parte da temática Narrativas em artes-manuais Vivências do feminino nas artes-manuais.

Número de páginas: 132

Ano: 2018

 

R$ 42,00