FORMA MODERNA

Na qual, você autor, paga para publicar. Eu sei, isso não é legal e blá blá blá. Mas você sabia que Virginia Woof pagou para publicar seu primeiro livro? E que depois, ela e seu marido construíram uma editora? Maaaaas, eu tenho uma coisa linda para te dizer: sabe qual o valor EXORBITANTE que você pagará por isso? Apenas 250 reais. Te juro. Sério.




Claro que isso só vai englobar minha expertise: capa, projeto gráfico, diagramação do livro impresso e digital. Caso queira revisão de texto (e eu super indico, pois estamos tão acostumados com nossos textos que não vemos os erros imbecis que cometemos -- e nesses textos que acabei de escrever devem ter vários -- mas você pode corrigir, tenho vergonha não), vou atrás de um profissional qualificado para você e faremos um orçamento a parte. Isso vale também para fotografias e ilustrações personalizadas.

Mas Elis, lá no outro tópico, na forma tradicional, você disse que envolve muitas pessoas, que é caro e agora você diz que vai me cobrar só 250 reais? Que loucura é essa? Tá doida muié?



Amigo, estou cobrando apenas pelos meus serviços e sim, sou otária. Mas sou uma otária que tem um sonho e quer mudar a forma das pessoas se relacionarem com o livro e se não for barato (pelo menos a minha mão de obra) eu não realizo meu sonho e nem você o seu, pois aloooooou, estamos no Brasil.




Mas existe outra coisa muito legal: já que você está pagando para ter seu livro impresso e digital, vendido nas melhores lojas virtuais do país, obviamente você receberá 100% dos lucros. A otária que está cobrando pouco, nem vai saber de seus lucros, ele vão ser todos seus e você terá acesso completo, além da responsabilidade, lógico. Podexá que eu te ajudo com todo o passo a passo.

Então se quiser publicar, mande para o email autopublicacao@circulodasartes.com.br.

Meu WhatsApp pessoal (sim, quero ser sua amiga, não seu saco de pancadas) é 11 99357 8837. Você pode me cobrar a vontade. Mas se identifique dizendo que é sobre livro ou eu vou achar que é um doido qualquer e vou te ignorar completamente.



© 2020 Círculo das Artes. Todos os direitos reservados. 

CNPJ: 16.543.666/0001-26

ola@circulodasartes.com.br