FORMA TRADICIONAL

A primeira é a triagem, na qual lerei seu original e se eu acreditar que ele tem potencial, irei investir. E você não pagará absolutamente nada por isso. A publicação será impressa e digital. As vendas serão puramente digital, nada de livrarias físicas grandes (até pelo fato de que elas estão quebrando...). Mas penso seriamente nas independentes. E o autor receberá 10% sob o valor da capa. Os outros 90% são para cobrir custos. Horas, você acha que as pessoas envolvidas na produção do seu livro vivem de ar? Comem ar? Bebem ar? E pagam boletos com o ar? Seria tão bom, né? Desculpe a sinceridade, mas já ouvi tanto absurdo que preciso ser o mais honesta possível agora. Você me entende, né?


Além disso, como os custos serão meus, eu vou decidir como o livro será. Você, autor, pode dar o pitaco que quiser, agora quem dá a palavra final, sou eu. Sacou? Novamente peço desculpe pela sinceridade e pela falta de formalidades. Mas a vida é dura e tem muita gente achando que publicar um livro é fácil, barato e envolve poucas pessoas. E não é bem assim.



Para mandar seu original para avaliação, envie para o email original@circulodasartes.com.br

Meu WhatsApp pessoal (sim, quero ser sua amiga, não seu saco de pancadas) é 11 99357 8837. Você pode me cobrar a vontade. Mas se identifique dizendo que é sobre livro ou eu vou achar que é um doido qualquer e vou te ignorar completamente.




© 2020 Círculo das Artes. Todos os direitos reservados. 

CNPJ: 16.543.666/0001-26

ola@circulodasartes.com.br